segunda-feira, 4 de julho de 2011

Você

Do que me vale olhar, se você não olha para mim?
Do que me vale também dizer coisas bonitas, se você não pode ouvi-las?
Se antes, ao sentir as batidas do teu coração, elas já me faltavam...
Imagine agora diante da tua ausência.
Meu coração se prendeu ao teu, e por mais que eu tente no fim, o que nos afasta o sentimento une. Não me dê opções, e se assim for peça-me que te espere, e se não, que seja algo definitivo.
Amor e amizade andam sempre no mesmo caminho, uma estrada de duas mãos que seguem juntas ao mesmo destino. Basta saber qual seguir, porque chega um momento em que uma delas seguirá um caminho maior voltando a se unirem em um lugar chamado felicidade!
Estarei sempre pertinho de você, como aquela bela canção que nos desperta vontade de se entregar nos braços de alguém e ficar ali por muito e muito tempo.
Hoje um coração que anda cheio de saudade resolveu dizer o quanto ele era feliz ao lado do teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário