sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desculpas...

Desculpe-me por não querer enxergar o quanto me quer bem...
Desculpe-me pelas vezes que não pensei em você enquanto te abraçava...
Desculpe-me por não agradecer as pequenas coisas que faz por mim...
Desculpe-me por chorar nos teus braços a falta de outro alguém...
Desculpe-me por não chamar o seu sentimento de amor...
Desculpe-me por não poder retribuir dizendo: Eu Te Amo...
Desculpe-me... Desculpe-me...  Desculpe-me

Nada disso vai fazer o tempo voltar, nada disso fará com que as coisas mudem de lugar. Deixei-me levar pelo seu carinho, seu colo, seu amor. Esqueci-me de que toda essa atenção vinha de outro coração que não só queria me ver sorrir, e sim me amar.
Não me fiz merecedor e não quis ser amado por você por ficar preso a um passado. Você sabia disso e mesmo assim quis tentar. Fico triste por não querer minha amizade, e mais ainda por não querer me ouvir.  Essa foi a forma que encontrei para dizer que és muito especial para mim, que jamais me esquecerei do quanto me ajudou.
Você que por tantas vezes fez de tudo para não ver minhas lágrimas caírem, que chorou comigo quando não tinha jeito evitá-las, e foi quem acalentou meu coração quando ele se sentia jogado, abandonado, sozinho.
Você merece alguém que possa te corresponder, te amar. Um coração que realmente esteja aberto ao amor... o meu não quer amar, hoje eu só vivo.
Desculpe-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário