sexta-feira, 17 de junho de 2011

Volta pra mim....

Se nunca lhe disse, que te amei... Eu te amei
Se nunca lhe disse, que te queria... Eu te queria
Seu sorriso invadia meu mundo,
Tornava-o ensolarado e caloroso...
Seu olhar penetrava em minha alma...
E me dava à sensação de ser para sempre....
Hoje não consigo respirar sem sentir o quão é doloroso,
Pensar em viver sem você...
Mas, você se foi...

Agora só me resta a saudade que mora em meu peito...
E pergunto-me: O que fiz de errado, para sair tão machucado?
Será que te amei demais?
Você disse que me amava... Mas não podia mais...
E simplesmente partiu...
Agora meu coração...
Que não sabe te odiar... Teme em te amar...
O que faço agora?
Meu coração diz que te quer de volta...
Agora só me restar pedir:
Volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário