domingo, 13 de março de 2011

Tudo o que você pode ler em uma comunidade...

Existem uma infinidade de novas comunidades no orkut, onde expressam amor, ou a falta dele...
Grandes desilusões e o que fazer com amores não correspondidos, enfim... Juntando um pouco de cada uma conseguimos formar textos que bastaria uma para dizer o quanto sofremos com o tal do AMOR.

‘Não consigo mais fingir que sou feliz, ter que rir...
Falar que esta tudo bem, quando não esta.
Eu não sei mais o que procuro, o que quero.
Antes eu queria apenas você do meu lado, nada era importante na minha vida.
Mas eu estou cansado desta mentira, de lutar contra tudo pra vencer e só perder no fim.
Deito me na cama, penso e penso, mas não chego a nenhuma conclusão.
A maior parte do tempo quero chorar, desistir e ir embora.
Abandonar tudo e todos, fugir pra um lugar aonde ninguém me conheça, aonde eu possa fechar os olhos e não ouvir nada. E o mais triste é saber que vou embora e você nem vai sentir a minha falta, nem vai pedir pra eu ficar, é lamentável, mas de uma vez por todas eu vou embora de SUA VIDA.

vou seguir em frente vivendo dias iguais de formas diferentes.

Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você! E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme este amor em amizade! Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha outro alguém que me quer tanto quanto eu te quero. Depois pode ser tarde de mais!

"O poder da vontade não transforma o homem. O tempo não transforma o homem. O amor transforma".
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário