domingo, 20 de março de 2011

Parabéns...

O que posso dizer sobre ele....
às vezes ele é meio irritante (ou será que sou eu ?), mas é uma das poucas pessoas capaz de compreender o que se passa na minha mente.........
às vezes tenho vontade de bater por ele...(ou nele!)
Com ele você aprende de tudo....( principalmente como pagar altos micos)...
Bem... somos amigos irmãos, apesar de brigas, continuamos juntos, não importa o que digamos ou façamos, estamos sempre juntos!!! TE AMO S2

Anjos De Resgate - Amigo Irmão

Colhendo os sonhos que Deus plantou
No solo fértil do seu coração
Vejo dor, mas também vejo
esperanças,
Que o senhor depositou em suas mãos.
Eu sempre estarei ao lado seu
Mesmo longe acredite: sou eu!
Corações que o senhor Deus escolheu
Para serem eternamente irmãos.

Refrão
Os
amigos são pra sempre quando vivem como irmãos
Quando deixam que o senhor seja o Deus dessa união
Essa vida só não basta para o mundo compreender
Que o
amor que Deus nos dá nos faz irmãos.

Com a fé e o amor que Deus lhe deu
Fluirá do seu viver uma geração
E cantaremos juntos tudo o que você viveu
Porque Deus nos fez irmãos!
Eu sempre estarei ao lado seu
Acredite, mesmo longe: sou eu!
Corações que o senhor Deus escolheu
Pra pulsarem juntos como irmãos

3 comentários:

  1. Own' *---* obrigado maninha
    Te Amo tb <3' =D

    ResponderExcluir
  2. Mana, parabéns pela iniciativa de escrever essa pequena homenagem a esse tão incrível ser humano. A música escolhida por ti não poderia ser mais apropriada. Leko é, em uma simples (porém profunda) definição, meu AMIGO-IRMAO! Estamos ha muuuuuuuuuuitos km de distancia, nunca nos vimos, nos tocamos, mas estamos de tal maneira próximos que parece que dormimos em camas uma do lado da outra. Parabéns, mano, por ser quem é; por colorir o mundo; por deixa-lo mais agradável pra viver; por me dar motivos pra viver, pra crer que há, ainda, a tão esquecida bondade humana. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. '...Eu sempre estarei ao lado seu
    Mesmo longe acredite: sou eu!
    Corações que o senhor Deus escolheu
    Para serem eternamente irmãos...'
    não te conheci por acaso... obrigado por fazer parte da minha vida, mano Leandro!
    sinta-se parte dessa família...os irmãos tão loucos quanto eu.... amo vocês! =D

    ResponderExcluir