quarta-feira, 23 de março de 2011

Gabriel

Quando está nos projetos de Deus conhecer uma pessoa, não tem jeito...
Nossa amizade começou de uma maneira muito boa, em um momento muito bom, onde estávamos cheios do Espírito Santo... Neste dia, muitas graças aconteceram na vida de muitos jovens ali presentes, e na nossa não podia ser diferente. (EEJ-2010)
Conheci GABRIEL, sim, o nome dele tinha que ser este, o anjo! E daquele dia em diante, meu amigo!  Não faz muito tempo, mas já vivi ao lado dele grandes e loucas histórias...
Ele me faz sorrir, me leva a lugares e me faz conhecer pessoas, estas, já importantes em minha vida...

Hoje é um dia que esperamos receber das pessoas mais próximas, um carinho, um abraço, um sorriso... e aquelas palavrinhas antigas, mas que nos trazem uma alegria sem tamanho... FELIZ ANIVERSÁRIO! Sim Biel, Feliz Aniversário meu amigo... e como é bom poder comemorar com você... as palavras me faltam já que, mesmo sendo teu aniversário... o presente é NOSSO! Nosso pela alegria de ter você sempre presente, daquela bagunça inocente, do seu carinho em todas as horas, do seu olhar que diz ‘EU ESTOU AQUI’...
'O que começa na presença de Deus não se acaba, não se abala e nem se destrói...'
Certo dia uma mulher... em sua maneira de dizer, deu a entender que morreríamos juntos, mas, o que temos a dizer  a ela é que,na verdade, estaremos sempre na vida um do outro...e que ela só se enganou na hora de interpretar...(risos)
Parabéns! Que você seja sempre esta presença na vida de todos que conhecem a alegria do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário