domingo, 16 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Mana...



'Confessar
Sem medo de mentir
Que em você
Encontrei inspiração
Para escrever...
Você é pessoa que nem eu
Que sente amor
Mas não sabe muito bem
Como vai dizer...
Te dou o meu coração
Queria dar o mundo
Luar do meu sertão
Seguindo no trem azul...
Toda vez que for assoviar
A cor do trem
É da cor que alguém fizer
E você sonhar... ' (Seguindo no Trem Azul - Roupa Nova)

Te dedico essa canção, não só por você curtir o Roupa Nova, mas por muito que ela significa... irmãos tem a mesma maneira de ver o mundo, de curtir, e de certa forma 'seguir o trem', mesmo que ele não seja azul'...mesmo ainda passando por caminhos diferentes, assim como nossa vida... as vezes passamos por momentos bons, as vezes ruins... enfim, o importante é que sempre estaremos juntos... sonhando e correndo atrás para realiza-los! Já temos TANTAS histórias para contar, e mostrar as pessoas o quanto somos felizes...e que venham 'mais e mais' histórias, risadas, micos...mas sempre com aquele brilho no olhar....Parabéns mana', o dia é seu mas o presente é meu...TE AMO <3'>

2 comentários:

  1. Mana, meus mais sinceros parabéns! Me sinto como parte da família! Sinta-se abraçada e beijada! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    Sinta-se abraçado de volta!!!
    bjos

    ResponderExcluir