quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu Anjo

Tudo se transformou quando o conheci. Que pessoa especial é ele. Sinto que merece toda a felicidade do mundo. Seu sorriso é o mais lindo do universo, radiante como o Sol, inspirador como a musa de um poeta e mágico, capaz de arrancar a felicidade do âmago de um ser, e conseguir um sorriso retribuído até mesmo de um alguém abalado, perdido e sozinho. Suas lágrimas mostram seu íntimo, demonstrando sua dor e sinto vontade de pegá-lo no colo, consolar e dizer que tudo ficará bem, mas sua fraqueza trás a minha fraqueza, e me sinto perdida. É um anjo que encanta todos ao seu redor e transmite paz. É como uma estrela que fico a admirar durante horas o destaque no céu, hipnotizada. Ele é um sonho, apesar da realidade da sua presença. Ele é único, e, a cada momento sem tê-lo perto, os segundos não passam, os minutos parecem horas, os ponteiros não se movem e os números são sempre os mesmos. Sei que minhas palavras são símbolos falhos na tentativa de alcançá-lo. Em cada inquietante silêncio parece gritar em meus pensamentos o quão grande é meu amor por ele. Apesar de pouco tempo em sua presença, aprendi muito sobre ele, seus olhos não mentem. É a pessoa que ocupa cada espaço do meu coração e que quero ter em um momento cujo nome criado pelos homens define algo superior, a ETERNIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário