sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estar só...

Por mais que você esteja rodeado de pessoas e amigos, sempre estará só.
Sempre chega aquele momento só seu, que passamos mesmo sem querer...
Quando todos os amigos se vão depois de uma festa, de uma conversa, de uma viagem... lá estará você, sozinho, relembrando, pensando, decidindo... isso é coisa da vida. As vezes nem dormimos a noite de tanto pensar!
A pior de todas as situações de se estar sozinho, é se sentir assim ao lado de quem gosta... sabe, a pessoa está ali do teu lado mas a sintonia não é a mesma. Acontece também com algumas amizades, pensa que vai durar para sempre, mas o sempre não existe... e quando acaba deixa marcas, que por ventura levam muito tempo para desaparecerem completamente.
Aprenda a transformar o ‘estar só’... preocupe-se com o que acontece ao seu redor e não se feche, viva!
Divirta-se com os amigos e quando voltar para casa, pense nas coisas boas que aconteceram... ligue para alguns amigos para que a conversa continue! Esteja conectado no mundo mas sem ficar preso... saiba lidar, pois ainda que esteja conectado a muitas pessoas, se olhar ao seu redor em uma sala por exemplo, vai perceber que mesmo assim está só!
Seja você, ame e se permita ser amado, assim jamais será um ‘eu’ e sim ‘nós’...

...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
(Renato Russo)

Um comentário:

  1. A amizade é como uma folha escrita a caneta ...mesmo se usarmos corretivo....sempre haverá uma marca...o triste é descobrir que essas marcas não foram verdadeiras....

    ResponderExcluir