sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Diferenças... (desabafo)


Lembro bem quando começamos a conversar por esse meio fantástico chamado internet’... recordo de tanta atenção que confesso, fiquei mal acostumado! Todos os dias aparecia um recado seu, e todas as noites regadas de muito papo. Nos dávamos tão bem, que as pessoas comentavam toda essa química que existia entre nós... então veio a idéia... resolvemos nos conhecer, depois de muito convidar... foi tudo tão fácil e rápido, que já estava tudo certo, cada detalhe!
Sai da minha cidade, do meu estado, em outras palavras, do ‘meu mundo’ e ‘lá foi eu’... ganhei muitos abraços, carinho, e uma pessoa que se dizia gostar de mim muito além da amizade, você! Aconteceram tantas coisas que nada no mundo me farão esquecer, tudo tão legal, tão perfeito, ao mesmo tempo triste e cheio de saudade.... o tempo passou, não demorou muito e surgiram as ‘diferenças’, que tenho que dizer...são muitas!

Em meio a muitas desculpas e pretextos, a atenção quase não existe mais...as conversas são raras e recados não mais aparecem... o que teria acontecido com toda química que existia entre nós? Porque quando quero saber de ti, sou eu a perguntar, sou eu a procurar?... penso que essa amizade está morrendo, e tento apesar de ainda sentir dor, mantê-la viva! Mas, não pense que vou passar o resto da vida evitando que essa amizade desapareça... ela não pode existir se apenas um lembrar de cuidar.
Fui certa vez ao encontro do teu abraço, onde me sentia seguro, protegido, feliz... Encontrei é verdade! Mas esse abraço mal se lembrava de mim... Não posso, nem me permito mais fazer isso... meu abraço estará aqui a espera, e te digo: Ele não te esqueceu!

Um comentário:

  1. Às vezes sofremos por quem não nos merece... Mas acredite, Deus reservou um futuro muito mais bonito pra você com alguém que o ama de verdade (:

    ResponderExcluir