domingo, 14 de novembro de 2010

As pessoas...

Como nada nessa vida me surpreende mais, decidi fazer, como minha primeira postagem neste blog, uma linda homenagem a um certo grupo de pessoas que passaram pela minha vida! ...Vamos a ela.
A você que...
Teve o meu respeito...
O meu carinho...
A minha dedicação...
A minha companhia...
Os meu abraço, nos bons e nos maus momentos...
Minhas mensagens de carinho e solidariedade...
Que pode contar comigo a qualquer hora e em qualquer tempo... e que é recíproco a mim... te digo, você me tem como amigo. Agora...

A você que...
Dizia que eu também poderia contar com a sua amizade...(mas que nunca foi de verdade)
O teu respeito...(que nunca existiu)
O teu carinho...(que soava falso)
Um pouco que fosse de sua dedicação...(da qual não tive nada)
A tua companhia....(que a fazia por mera obrigação)
O teu abraço, mesmo que fosse no dia mais feliz...(que não me passou sentimento)
Suas mensagens de carinho e solidariedade...(que foram copiadas da internet)
Enfim... a você que eu nunca pude contar em momento algum, e mesmo assim se dizia meu amigo... este espaço é todo teu! Use como achar criativo e interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário