quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ah o amor...


Estou amando uma pessoa que nem se quer sabe disso...
Me surpreenderia mesmo se ela soubesse!
Mas é a mais pura verdade, e ando bobo, babão, e apaixonado...
Este é o meu estado neste momento, só não sei até quando vai durar a parte do bobo, babão (risos)... o que é o amor? Não sei, apenas sei que é uma ‘coisa’ que se sente, e não se explica... Se fosse apenas uma paixão, não daria tamanha importância, pois já me apaixonei inúmeras vezes, mas amar não...amar é mais forte, nos deixa até sem saber o que fazer diante da pessoa amada.
O bom de tudo é a amizade, penso que tudo começa por ai... se ela for verdadeira e sincera, o amor também será!
Este sentimento também trás insegurança, medo e até rejeição própria... você pensa em inúmeras coisas, e nunca fica feliz quando pensa ter chegado a uma conclusão! Que confusão é o AMAR!
Estive com o coração trancado por um tempo, preocupado em resolver certas mágoas que o tempo me trouxe, mas que não quero levar para este novo momento que estou vivendo! Renascer é importante, todos nós deveríamos fazer isso... a cada despertar, a cada amanhecer, dia após dia... para que a vida não se torne repetitiva e vazia!
Assim também devemos fazer com o amor! Para que ele nunca se torne monótono... você vai se surpreender se levar a sério... vai descobrir que amar não é só estar perto, isso vai muito além da atração física... é alma, coração! Puro sentimento. É se preocupar, proteger, acarinhar, estar ligado em pensamento e o ‘nunca esquecer’ de tamanha importância que a pessoa tem em sua vida.
Um AMOR de verdade é para a vida toda, ele nunca se acaba, se renova a cada dia, a cada sorriso, a cada abraço, a cada olhar, a cada beijo... o amor nunca é igual ao inicio e nunca se poderá prever como será no final.
...vou parar por aqui porque nesse momento nada mais faz sentido!

Um comentário: