quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pesadelos...

"_Aááááááááá´!!!! (Will acorda....) _Ufa! Foi só mais um pesadelo!!" Will se levanta e ascende a luz, olha de baixo da cama: "_Nada de monstros querendo me pegar aqui..." vai ao armário: "_E ninguém me espiando por aqui!!", então ele volta para a cama e fala consigo: "_Quem mandou ficar assistindo filme de terror até trade?!!" Pesadelos
são sempre inesperados, eles parecem a junção de tudo que nos apavora em um único lugar, em uma única noite e parecem que nunca terão fim....no dia seguinte quando te perguntam o que aconteceu, a resposta é sempre a mesma: "_Tive um pesadelo!
Você nem imagina o que aconteceu, foi horrível!!!". As crianças devem pensar "_Porque os monstros sempre querem sempre me pegar?!?", e se contam para um adulto ele logo tira sarro da criança, mas, quando ele tem um........ "_O que houve? Você parece cansado...Trabalhou muito? _Antes fosse... eu sonhei que tinha um cara me perseguindo, ele queria me matar, nunca corri tanto em toda minha vida!!! Parecia uma maratona sem fim!!...e acordei 'morto' de tanto correr!! _Devia ser engraçado ver você correndo...imagine só se fosse nadando?!!! KKKKkkkk ia ser no mínimo muito engraçado!!!!KKkkkk _Você ri porque não foi com você!!! O cara parecia estar grudado em mim. por mias que eu corresse !!! E ainda por cima estava de noite e chovendo, e todo lugar que eu entrava, acabava a luz!!! _Bom...já está de noite....chovendo....só falta agora acabar a luz e o cara te perseguir ( acaba a luz!), agora só falta o cara te perseguir! _Está ouvindo isso? (passos de alguém se aproximando)......Tenho que ir!Tchau _Ei! (sai correndo) Espere por mim!!!" No final das contas os pesadelos nos rende boas histórias para contar, não é verdade?Algumas engraçadas, outras de arrepiar... alguns acham que pesadelos são bobagens _Esperem até terem um! Enfim...pesadelos, são pesadelos...todo mundo tem, não adianta negar! Você já teve algum?...deixe eu adivinhar...você estava na frente do computador....lendo este blog...você teve a sensção que tinha alguém te espiando....quando você finalmente olhou para traz.....já era trade demais, ele te agarrou e.....HAHAHAHa Brincadeirinha!!! _EI quem apagou a luz??!!

Um comentário: