sexta-feira, 15 de abril de 2011

Janaina

Uma amizade que começou com uma simples caneta emprestada...
Em uma sala de faculdade, um curso sobre um tema que todo mundo gosta, comida! Pois é, ‘Alimentação’...  no início ainda um pouco tenso, pois envolvia muita teoria, muita matéria, enfim, lá estava eu com aquele monte de pessoas ‘estranhas’, coisa de primeiro dia sabe.
Então, copiar matéria! Ops... a caneta não funcionava, será por causa do ar condicionado? Nem sei que fim ela teve, rápido, é ditado! Iria me perder... ninguém para me emprestar, ei! Você tem uma caneta para me emprestar? Não ouvi nada, só uma mão que me estendia a ‘gloriosa’ caneta... enfim estava salvo.
Hora da saída, tenho que entregar... mais uma vez, ei! Obrigado por me emprestar... de novo não  ouvi nada... e no final das contas que rosto tinha essa menina?
Passou-se uma semana e já estávamos conversando e falando besteiras o tempo todo, meu Deus haja papo. Mas cumpríamos com todas as atividades do curso, é claro!
Descobrimos que um era cópia do outro se tratando de comédia, vale as muitas fotos durante a aula, os vídeos engraçados que fazíamos sem nenhum ensaio, as pessoas que não paravam de sorrir e tantos outros momentos de alegria, até uma foto de uma pequena barata no chão do supermercado!
Ninguém podia nos fazer tristes, se algo não estava bem com algum amigo, lá estávamos para gritar: EI SORRISO, APAREÇA! E não demorava muito...
Jana, você como uma irmã, me mostrou o quanto é bom ser verdadeiro,  que sorrir faz bem, que até cantar ‘é canja, é canja, é canja de galinha’ é mais divertido ainda quando se tem alguém pra zuar no final da música, e que a mesma não vai ficar chateada com a gente!
Parabéns! Que você nunca deixe de ser a ‘Princesinha’ que todos os dias alegrava nossas vidas, e que fez o bobo da corte aqui se emocionar com o verdadeiro valor de sua amizade! Adoro-te... pra sempre Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário