quarta-feira, 8 de agosto de 2012

COMO AFASTAR AS PESSOAS...


Se afastar das pessoas? Difícil? Depende.
Infelizmente existem pessoas que nem precisam se esforçar muito para conseguir...
O primeiro passo é destruir a confiança que essa pessoa tem em você. Como?

DECEPÇÃO – é um sentimento que não gostamos de sentir.
É como tivéssemos uma grande expectativa em uma pessoa, e no final você descobre que era tudo uma ilusão uma mentira que você criou para permanecer ao lado dessa pessoa, quando você consegue enxergar a realidade, você só consegue se perguntar? – Meu Deus como pude ser tão cego?—e isso meu amigo, se chama CULPA.
MENTIRAS E OMISSÕES – pode acreditar as duas machucam igualmente.
Mentiras conseguem sozinhas acabar com qualquer relação, você pode não acreditar, mas, a verdade no fim das contas sempre aparece e causa o maior estrago! E ficamos MAGOADOS profundamente com o individuo mentiroso.
Sim omissões também machucam! Sabe por quê? Das duas uma ou você não confia na pessoa o suficiente para contar as coisas ou você fez algo errado e não quer que a pessoa descubra (o que mais tarde se tornará um monte de mentiras)- e quando as omissões são descobertas adicionamos um adjetivo para o individuo omisso TRAIDOR.
Como esquecer essas pessoas?
Quando você não possui grande afeto verdadeiro pelo individuo, tudo fica mais fácil, e logo você se acostuma com a vida sem a presença dele.
E quando você possui um grande e verdadeiro vinculo afetivo (pelo menos era isso que você pensava), devo dizer que machuca muito! Mas, felizmente o tempo é capaz de curar as feridas mais profundas, ele passa, e com ele surge novas pessoas algumas que vão te magoar novamente, e algumas que irão valer a pena cada segundo que você passar junto com elas.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. (Fernando Pessoa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário