quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tentativas...

Tentei ser o melhor amigo que você pudesse ter.

Tentei te oferecer o que de mais bonito uma amizade pode ser.


Tentei estar ao teu lado sempre ou mesmo que não precisasse.
Tentei também ser o sol que nasce todas as manhãs para que você pudesse me ver, ah! também tentei ser a lua, para contemplar os teus olhos a noite ao me olhar da janela...
Enquanto nossa amizade crescia, tentei te mostrar o que de belo nascia dentro de mim.
Tentei te mostrar o meu amor, aquele verdadeiro, que nasce das coisas simples.
Também tentei te provar, mas não consegui a tempo, enfim...

O tempo foi passando e lá estávamos nós, distantes... Tão distantes ao ponto de não conseguir mais sentir o seu coração bater forte como naqueles abraços de fim de tarde.Não consegui nada disso, só saudades e aquele aperto ‘miudinho’ no peito.
Então tentei te trazer de volta para perto de mim.
Estou tentando que as nossas conversas não passem de ‘oi’ e ‘até logo’.
Estou tentando resgatar aqueles abraços... e o princípio de tudo... a nossa amizade.
Se nada disso der certo, deixe que o tempo passe e assim voltarei a tentar, sempre.

Um comentário: