domingo, 18 de setembro de 2011

Os Espelhos que fazem de mim...


 
Todos estão sempre a postos para comentarem da vida alheia... Como podem falar de mim, se nem ao nem conhecem? Como podem dizer como eu sou o que eu faço, sem nem me consultarem? Andam dizendo que sou  metido, não gosto de pessoas...que eu  apronto muito por aí....
 Quem são essas pessoas? O que sabem de mim? Devo dizer: nada
Então deixa eu me apresentar: Sou Miguel Andrade, tenho 25 anos  moro em uma cidadezinha onde todos pensam que sabem da vida de todos.
Não sou metido... apenas sou preservado,não sou nenhum
espelho pra refletir a todos minha vida...só compartilho aquilo é necessário com as pessoas  certas,  não finjo que gosto das pessoas, elas sabem logo de cara se são bem-vindas ou não. Não gosto que falem de mim pelas costas...gosto da verdade por mais que ela doa... e não tento ser superior a ninguém, apenas sou eu mesmo...
Aprontar por aí? Fala sério... se sair com amigos (mais amigos de verdade, não aqueles que no primeiro sufoco te abandonam) é aprontar, então, sim eu apronto!
Eu adoro estar com pessoas...principalmente com as que mais amo, elas são o motivo de não me importar com o que dizem, pois elas me aceitam como eu sou...com meus defeitos e qualidades...
Dito isso, espero que antes de você que está lendo esse texto, julgar alguém, tente conhece-la primeiro!!
E se alguma coisa muito boa eu aprendi nessa vida é que as pessoas só possuem uma particularidade: todas elas são diferentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário