terça-feira, 31 de maio de 2011

Caro Amigo....

   Ao longo de nossa vida, nos deparamos com diversas pessoas.... algumas passam por despercebidas, outas ficam, mas, logo se vão... mas você é daquelas que ficam, constroem e conquistam o sentimento mais caloroso que o ser humano pode sentir: a AMIZADE, essa palavra tão pequena, consegue definir o que passamos juntos, mesmo quando não estando próximos, pois de alguma forma estamos ligados....

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Verdade não está em tudo o que se lê...

Quando você se entrega de mais em uma amizade, deve ficar atento a certas mudanças no comportamento desse amigo. Se você acha que isso não pode te acontecer, veja então este caso...
Um casal de amigos a sete longos anos, juntos em todos os momentos, inseparáveis! Do tipo em que as pessoas não se aquietavam enquanto não viam os dois no mesmo lugar. Onde um era a imagem do outro... Bom, assim ele pensava!

Então veio uma viagem, um mês morando juntos em uma cidade e estado onde conheciam pouca coisa, e uma terceira pessoa, pronto! Isso bastou para que em ‘trinta dias’ terminasse o que se ‘construiu’ em ‘sete anos’.
 Jogou-se muita coisa no ar para tentar descobrir o porquê disso tudo: Ciúmes, inveja e até ressentimentos de uma viagem passada! O que de verdade aconteceu foi à mentira que se arrastou por todos esses anos, a amizade que pensavam ter se resumiu em interesse.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Experiências de Vida

Hoje foi um dia de compartilhar experiências de vida. Cada um, sem precisar pedir contou-nos um pouco de sua história até aquele momento.
Falamos sobre sentimentos e atitudes, que às vezes pensamos e não fazemos... E fazemos sem pensar! Esse tipo de experiência é bom, já que o mundo às vezes não dá a devida importância ao que sentimos e fazemos, por ser tão individualista!
Percebemos o quanto é difícil, enquanto jovens, discutir coisas simples... Que talvez fosse muito mais fácil brigar... Neste dia decidimos nos conhecer! Assim fortalecemos a amizade, e conhecemos o que o outro sente. Nem só de sorrisos vive o irmão, ele trás consigo todos ou até mais problemas que você possa ter, mas trás também uma alegria que somada a sua, faz a vida ser mais feliz...